A solução que todos esperam à mais de 500 anos!

Está chegando a hora de lançarmos a Conebras em todo país, trazendo uma nova cultura negra, para o novo homem negro e para a nova mulher negra brasileira.

Iremos com certeza incomodar muitas pessoas, que ao perceberem a simplicidade da ideia e o seu potencial, se manifestarão sim, mas não para alinharem à frente, mas se empenharão na busca de falhas para reduzirem a possibilidade do êxito deste projeto.

“Meus respeitos aos mais velhos, aos mestres, e saudações aos mais jovens que tomarão os comandos desta nação…

A experiência por ser inovadora está exigindo de nós todos, uma pesquisa e prospecção das mais remotas possibilidades, para nos anteciparmos a elas, construindo de imediato as soluções.

Encontraremos opositores, indecisos e favoráveis, estamos preparados para cada um deles com informações e respostas planejadas de ações diferentes, atendendo a todas as suas necessidades.

A equipe montada é toda especial, selecionada pela intuição e pela coincidência de interesses em bases, que nunca antes foram explicitadas de tal forma. Porém todos estes que adentraram parece já conhecerem o conceito há séculos, tamanha é a familiaridade com a qual abraçaram a ideia.

Ideia esta que consiste simplesmente em reunir dentro de uma única associação 54% da população brasileira identificada como afrodescendentes, talvez menos, pois somente os assumidos nos interessarão. Mas mesmo um pouco menos será extremamente significativo para a construção e atendimento das nossas necessidades quanto povo preto.

A construção partindo do zero terá um resultado a médio e longo prazo, porém caberá à irmandade negra dizer se quer que tudo aconteça em 30, ou 1000 dias. Ela e somente ela detêm o poder deste tempo.

A adesão da irmandade negra à CONEBRAS será diretamente proporcional à capacidade de realizações em prol.

Fato é que não tem mais retrocesso a CONEBRAS já está em operação em nossas mentes fundadoras, o que viabiliza ainda mais a concretização e o sucesso do projeto.

Com a aproximação deste momento não haverá milagres, e nem discursos, apenas em poucas palavras diremos que chegou a hora de fazer, de reunirmos nossas forças para reconstruirmos a relação de consciência Humana que queremos.

Vamos fazer por nós e para nós, independente dos empecilhos, das dificuldades e resistências que possam vir por aí, convidamos a todos e a todas para se unirem nessa Missão!

Ubuntu!
CONEBRAS – Confederação dos Negros do Brasil
Reunindo Forças!

Deixe uma resposta